Disney+

Oficial: Mais um herói de Vingadores: Ultimato terá série no Disney+

Samuel L. Jackson deve reprisar o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento no Disney+, de acordo com a Variety.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será escritor e produtor do projeto. Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, o Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no MCU, começando com a cena pós-créditos no primeiro filme do Homem de Ferro em 2008.

Figura icônica do MCU

Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente interpretando Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa, Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel.

Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série Agents of SHIELD. A última vez que os fãs viram Fury foi na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde ele estava a bordo de uma nave Skrull em algum lugar no espaço profundo.

Jackson é um dos atores mais icônicos dos tempos modernos. Ele é conhecido por suas colaborações frequentes com Quentin Tarantino, mais notavelmente a atuação de Jackson indicada ao Oscar em Pulp Fiction: Tempo de Violência.

Os dois trabalharam juntos em filmes como Jackie Brown, Os Oito Odiados e Django Livre. Ele também trabalhou com Spike Lee em vários filmes, incluindo Faça a Coisa Certa, Lute Pela Coisa Certa, Mais e Melhores Blues, Febre da Selva e Chiraq.

Jackson também é conhecido por seus papéis em filmes como a trilogia de prelúdio de Star Wars, Serpentes a Bordo, Corpo Fechado e Vidro. A série de Nick Fury marcaria o primeiro papel regular na televisão de sua carreira.

Bradstreet trabalhou recentemente como escritor e produtor executivo na série ganhadora do Emmy Mr. Robot. Seus outros créditos incluem Os Bórgias, Operação Berlim e Copper.

Se o projeto for aprovado – o que parece altamente provável -, seria o novo seriado de grande orçamento da Marvel a receber aprovação no Disney+.

WandaVision deve ser lançada no final de 2020, com Falcão e o Soldado Invernal e Loki chegando em 2021. Também foi relatado recentemente que Tatiana Maslany deve estrelar a série de Mulher-Hulk, em desenvolvimento no Disney+.

Outros programas da Marvel em andamento incluem Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Ainda não há data de lançamento para a série de Nick Fury, com Samuel L. Jackson, no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.