Séries

Os fãs odeiam ESTES personagens de Grey's Anatomy

Com 16 temporadas já exibidas e mais uma em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais influente e duradouro de todos os tempos. A história de Meredith Grey e seus colegas da medicina deve ganhar ainda mais reviravoltas impressionantes nos próximos episódios.

Grey’s Anatomy já foi renovada para a 17ª temporada, que deve inclusive retratar a luta dos profissionais da saúde na pandemia do coronavírus. Os novos episódios devem chegar ainda neste ano.

Enquanto a nova temporada de Grey’s Anatomy não estreia, fãs usaram as redes sociais para lembrar dos personagens mais odiados da trama.

Confira abaixo alguns exemplos!

Preston Burke

Quem teria a ousadia de desistir de um casamento com Cristina Yang? E não foi apenas isso. Preston estava pronto para levar crédito pelas habilidades da noiva, para salvar sua própria reputação. Nos bastidores, o ator Isaiah Washington também causou ira nos fãs por atitudes e declarações homofóbicas.

Penny Blake

A Dra. Penelope Blake conseguiu, com sua incompetência, contribuir para a despedida de dois personagens queridos do público. Por causa de sua incompetência Derek acabou morrendo. Além disso, ela é a razão pela qual Callie resolveu deixar o hospital. A personagem definitivamente não merece retornar para a série.

Izzie Stevens

A personagem de Katherine Heigl divide a opinião dos fãs. Ela começou bem, e seu relacionamento com Denny foi tocante e sincero. Porém, com o tempo, a personagem assumiu uma direção narrativa bem diferente, e o jeito com que ela trata Alex no final foi a gota d’água. Além disso, a briga de Katherine Heigl com Shonda Rhimes deixou muitos fãs decepcionados com a atriz.

Alana Cahill

O hospital realmente precisava de uma mudança de gerência após quase ir à falência. Porém, os métodos de Alana Cahill eram insanos. Ela fechou áreas importantes do hospital e colocou câmeras por todos os lados. A personagem não participou de muitos episódios, mas conseguiu tirar o sono dos fãs com sua pequena participação e a excelente interpretação de Constance Zimmer.

Dr. Harper Avery

O avô de Jackson é com certeza um dos personagens mais desagradáveis de Grey’s Anatomy. Além de seu temperamento irritante, o médico usava seu poder e influência para assediar mulheres no ambiente de trabalho. Para alívio dos fãs, o personagem aparece apenas em flashbacks.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.