Os Simpsons tem conexão emocionante entre esses dois personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bart, de Os Simpsons, ama quadrinhos e videogames e seu super-herói favorito é o Homem Radioativo, que aparece já na primeira temporada da longeva série. Uma teoria aponta uma conexão bem emocionante entre o gosto pelo personagem de Bart e Homer.

A teoria, publicada no Reddit, aponta que Bart é atraído pelo Homem Radioativo porque ele faz uma conexão entre ele e seu pai, que trabalha na usina nuclear de Springfield.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visto que Homer trabalha na usina, lidando com material radioativo, sua conexão com o super-herói é bastante óbvia, mas a teoria vai além disso.

Ela também aponta a similaridade, em aparência, entre o Homem Radioativo e Homer. Essencialmente, Bart o enxerga como uma versão mais legal de seu pai.

Para complementar, no 19º episódio da 15ª temporada, vemos o alter ego super-herói de Homer aparecer, o Homem Torta. Nesse capítulo, Bart se torna seu ajudante, o Cupcake. Os dois lembram muito o Homem Radioativo e seu próprio ajudante.

O fim de Os Simpsons

Os Simpsons parece que nunca terá um fim. Ao menos, parece que a série foi projetada para isso.

Com mais de 30 anos de história, o desenho não segue uma história linear. Além disso, os personagens não têm qualquer sinal de envelhecimento.

Porém, a série já pode ter mostrado como tudo termina. Tudo parte da premissa sobre o que é o desenho famoso.

Os Simpsons pode até contar a história dos membros da família amarela. Mas, a série é principalmente sobre Homer.

Os personagens têm personalidades tão diferentes e as histórias são tão inacreditáveis porque são contadas a partir da perspectiva de Homer. Com isso, o final da série, se um dia acontecer, já foi revelado e muitos fãs podem não ter percebido.

Os Simpsons pode acabar com a morte de Homer. Sendo uma série com ele como protagonista, faria sentido se esse fosse o final.

Pensando dessa forma, a série também já exibiu um final potencial. Se trata do capítulo Holidays of Future Passed, da 23ª temporada.

A história se passa 30 anos no futuro, quando a família se reúne para o Natal. Lisa e Bart são adultos e têm filhos, enquanto Maggie, vocalista de uma banda famosa, está perto de se tornar mãe.

O capítulo emocionante mostra Bart divorciado tentando ser um pai melhor e Lisa, empresária famosa, é casada com Milhouse e tem uma filha rebelde. No meio dessa situação, Homer parece ser o mais sensato, até dando bons conselhos aos filhos.

No fim do capítulo, todos terminam bem e reunidos, com Bart se acertando com os filhos e Lisa decidindo que será mais presente como mãe. A trama é até uma das mais elogiadas de Os Simpsons.

Esse pode ser, um dia, o fim de Os Simpsons. Com uma diferença, trazendo depois a morte de Homer.

Os Simpsons lança a 32ª temporada nos Estados Unidos em 27 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio