Netflix

Personagem de The Witcher não envelhece e fãs da Netflix não notam

A 1ª temporada de The Witcher levantou dúvidas nos fãs em um ponto que foi bastante discutido. A história alterna entre linhas temporais diferentes, o que é percebido ao longo dos capítulos.

Isso pode ter feito que os fãs da Netflix deixassem passar algo. Além de Geralt, o personagem de Henry Cavill, Jaskier, o amigo do personagem e bardo, também não envelhece.

Os fãs sabem que Geralt não envelhece por ser um bruxo. Porém, e Jaskier? O que explica o personagem ter a mesma aparência por tanto tempo?

Pela linha confusa, muitos fãs da Netflix não notaram e o mistério, assim, aumenta porque Jaskier não é um bruxo e nem um mago. Por hora, uma teoria pode explicar isso.

Ao mesmo tempo, outro ponto é a idade que Jaskier tem na série. Confira abaixo essas informações de The Witcher.

Jaskier em The Witcher

Jaskier continua em uma idade humana nas aventuras de Geralt, o personagem de Henry Cavill. No site de The Witcher, a informação é que o bardo nasce em 1222.

Assim, na série da Netflix, ele tem 18 anos quando conhece Geralt. Nos eventos do final da 1ª temporada, Jaskier passa a ter 42 anos.

Mesmo para um humano, é uma diferença de idade que deveria dar, por menor que seja, algum traço de envelhecimento. Isso não acontece em The Witcher.

A chefe da série, Lauren Schmidt Hissrich, até admitiu que isso passou despercebido pela própria produção. Assim, os fãs sugerem o que fazer para Jaskier continuar assim.

A teoria é que Jaskier nasce humano e se torna imortal ao tomar alguma poção, sem saber. A explicação seria fácil de colocar em The Witcher, ainda mais que Jaskier deve continuar aparecendo nas aventuras da 2ª temporada.

Há fãs que também apostam que o personagem pode ter uma revelação na história de origem. Por exemplo, ser meio-elfo, o que dá uma aparência humana, mas com um envelhecimento diferente.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse da série com Henry Cavill.

The Witcher tem uma temporada na Netflix e está renovada para a segunda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.