La Casa de Papel está desenvolvendo a 5ª e última temporada para os fãs. Aos poucos, segredos dos episódios finais são revelados.

Um deles é que a última parte terá mais flashbacks com Berlim. Novamente, ele não está sozinho.

Em fotos de bastidores, o ator Pedro Alonso, que vive Berlim, mostrou estar em um avião com a atriz Diana Gómez.


A artista é simplesmente a responsável por ser Tatiana, a misteriosa esposa de Berlim. Com isso, aumenta o mistério se ela chega no presente de La Casa de Papel, qual a sua verdadeira identidade e qual será o destino dela.

Patrick Criado, uma novidade de parte final de La Casa de Papel, também está na foto. Em imagens de gravações foi mostrado que o personagem dele aparece com Berlim (veja mais aqui).

Confira abaixo a publicação de Pedro Alonso, que marcou o post com hashtags de La Casa de Papel.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte 5 de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado, já citado, e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte 4 deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As 4 temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O 5° e último ano deve chegar em 2021.