Séries

Personagem sumido vai voltar em Manifest

Manifest tem atraído os fãs de ficção científica há duas temporadas. A série constantemente entrega histórias que obrigam o espectador a pensar, romances e mistérios. Agora, o showrunner Jeff Rake deu aos fãs dicas do que esperar da nova temporada, indicando o retorno de um familiar personagem.

“Um personagem sumido vai fazer uma aparição chocante”, disse Rake em vídeo no Twitter.

Ainda não sabemos quem é o personagem, mas há algumas teorias circulando.

Um deles é TJ, que foi visto pela última vez quando partiu para o Egito, a fim de procurar pistas sobre um texto antigo.

Outra teoria aponta que Adrien, o ex-líder religioso, reaparecerá com novas profecias sobre o fim do mundo. Ele foi visto pela última vez quando alertou Bem que os chamados vinham de uma fonte maligna.

Outra possibilidade é que Jace, Kory e Pete reaparecerão. Eles sequestraram Cal em um esquema de vingança contra Michaela.

Mais revelações

Os fãs estão aguardando ansiosamente o próximo capítulo do seriado de ficção científica, que deixou muitas perguntas sem resposta no chocante final da segunda temporada. Com isso em mente, e em antecipação à terceira temporada, Rake acaba de revelar oito spoilers para ponderar até o retorno do programa em 2021.

O desaparecimento e o reaparecimento do voo 828 da Montego Air deu início ao mistério central de Manifest. Portanto, é apropriado que 28 de agosto, ou 28/08, seja agora reconhecido como o Dia 828 por muitos fãs de Manifest.

Para comemorar o dia, a equipe criativa de Manifest preparou um vídeo com Rake.

“Ei. Sou o produtor de Manifest, Jeff Rake. Feliz dia 828”, começou Rake no vídeo antes de começar seu discurso.

Enquanto Rake preparava “oito coisas para esperar na próxima temporada”, a equipe de produção fez um bom trabalho aos fãs exibindo um gráfico, dizendo: “Aviso: Spoilers à frente”.

Rake estimulou novas questões e teorias a serem consideradas quando ele mencionou detalhes esperados durante a terceira temporada de Manifest.

“Ben e Saanvi mergulham fundo na barbatana traseira do Montego Air que foi recuperada no final da segunda temporada. Um personagem há muito perdido fará uma reaparição chocante. Jared terá um relacionamento novo e complicado com um interesse amoroso.”

“Um novo passageiro que nunca conhecemos será apresentado na estreia da temporada e se tornará parte integrante da história de nossa série. A terceira temporada começa cerca de três meses após o final da segunda temporada.”

“Finalmente vamos conhecer alguém do lado da família de Grace. E que comecem os fogos de artifício. Michaela e Zeke se mudam para um novo lugar com uma terceira pessoa inesperada. Nem todos os passageiros estão motivados a usar os Chamados para sempre.”

Rake preencheu o vídeo especial do Twitter com toneladas de conteúdo para fãs ansiosos. E ele não parou para divulgar os pontos-chave da trama e indicar novos personagens. Rake concluiu as coisas desmascarando as teorias dos fãs de Manifest e apontando os momentos cruciais da segunda temporada da série.

A terceira temporada deve amarrar alguns dos fios narrativos deixados soltos após o suspense da segunda temporada.

Na verdade, Rake afirmou recentemente: “Iremos finalmente começar a responder à pergunta que todos nós temos feito desde o primeiro episódio. O que aconteceu com aquele avião?”

No Brasil, Manifest está disponível exclusivamente no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.