Séries

Ponto Cego já acabou nos EUA: veja como é o final da série

Alerta de spoilers!

Blindspot – Ponto Cego, finalmente chegou ao fim nos EUA e trouxe um episódio bastante impactante que deu fim à história de Jane, com muitas participações especiais.

O fim de Blindspot – Ponto Cego mostrou dois finais para Jane, depois dela e Weller desarmarem a bomba com ZIP em Nova York.

Em uma realidade, os dois conseguem um final feliz, têm filhos, e todos aparecem para uma espécie de jantar em família.

Patterson e Rich se aventuram pelo mundo e Zapata se torna investigadora particular e mãe. Todos tiveram um final feliz, até Jane perceber que tudo estava perfeito demais.

Outra realidade

Nesse momento, Jane retorna para o momento do desarmamento da bomba ZIP e os fãs de Blindspot – Ponto Cego veem uma cena diferente. Weller e Jane se beijam, a bomba é desarmada e Jane cai no chão.

Os médicos chegam no local, mas eles chegaram tarde demais. O ZIP tomou conta do corpo de Jane e ela morreu.

Ao que tudo indica, o final trágico é o verdadeiro fim de Blindspot e o feliz é o que poderia ter sido. O Doutor Horne estava longe demais quando a bomba foi desarmada para entregar o antídoto, então ela não poderia ter conseguido a cura miraculosamente.

Com isso, apesar de parecer bem claro que o final não é feliz, ainda há a possibilidade do espectador escolher sua versão preferida.

Afinal, essa não seria a primeira vez que isso acontece. Família Soprano, por exemplo, traz um dilema similar no seu impactante final.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de Blindspot – Ponto Cego.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.