Séries

Por que grande personagem deixa Supernatural? Real motivo é revelado

Ao longo de 15 temporadas, Supernatural teve um grande elenco. Porém, alguns atores marcaram mais a série do que outros – e até tiveram uma participação maior, lógico.

Um desses nomes com certeza é o de Mark Sheppard. O ator viveu o carismático vilão Crowley em Supernatural da 5ª temporada até o 12° ano.

Apesar de ser chamado de vilão, que assim foi a origem dele em Supernatural, Crowley ganhou a simpatia dos fãs pelo seu jeito. Em algumas vezes, passou até a ajudar Sam e Dean Winchester.

Durante todas temporadas de Crowley na série, o personagem teve uma relação divertida com os irmãos e com Castiel. Porém, a amada figura recebeu um fim no seriado.

Até então, os fãs não sabiam se Sheppard teria outros compromissos na carreira ou se ainda algo aconteceu. O motivo, que muitos fãs podem não saber, foi revelado pelo famoso na New York Comic-Con de 2018.

Real motivo da saída de Crowley

A saída do personagem em Supernatural foi uma escolha dos roteiristas. O fato decepcionou o ator, como comentado por ele mesmo.

“Uma vez que eles tentaram seguir por um caminho diferente, eles se livraram de mim dizendo que iam fazer isso”, comentou Sheppard.

Na declaração, o ator de Supernatural mostrou que não gostou do arco final da história dele.

“Em duas temporadas, eu deixei de ser o personagem mais esperto da série para me tornar o mais bobo. Eles não sabiam o que fazer”, completou o famoso.

Apesar da saída ter acontecido dessa forma, os fãs ainda têm esperanças de ver um retorno de Crowley na 15ª e última temporada. Afinal, o personagem é o vilão preferido dos espectadores.

Supernatural está na Amazon Prime Vídeo. Os episódios finais da série vão ar nos Estados Unidos em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.