ALERTA DE SPOILERS

A 5ª temporada de Chicago Med mudou um pouco o foco. Muitas histórias passaram a dar destaque aos casais e possíveis romances da série.

O que pode ter incomodado ou deixado alguns fãs curiosos foram as situações de indecisão ou flerte entre os personagens. Porém, o certo é que Chicago Med conta (ou contava) com, no mínimo, três fortes casais.

A dúvida é se os romances ainda continuam na 6ª temporada. Pelo fim das histórias, os desfechos prometem bastante drama.


Com base na história, o Observatório do Cinema aposta que dois casais devem voltar bem na 6ª temporada. Mas, um não deve ter a mesma história feliz.

Casal com problemas em Chicago Med?

A história de Will e Hannah surpreendeu muitos. Ela chegou ao hospital com uma overdose, até que o personagem descobriu que ela era uma médica. Os dois começaram a sair e parecem firmes.

Porém, a história leva a crer que isso mudará. A aposta é que o vício de Hannah pode voltar a ser um problema ou os sentimentos de Will por Natalie devem voltar.

O que é esperado é que Chicago Med inverta as histórias. Por exemplo, espere uma volta de Ethan e April. Os dois terminaram a 5ª temporada arrependidos de suas decisões, assim devem se unir pela 3ª vez.

Por fim, a situação mais clara é a de Crockett e Natalie. Com base no fim do 5° ano, a intenção é de que os dois fiquem juntos.

Os fãs esperavam um desenvolvimento pessoal de Crockett. Mas, a trama deixou os dois personagens solteiros e seguindo em frente.

Com essa conta, isso só pode levar até um lugar: um romance estável dos dois personagens de Chicago Med.

Chicago Med chega com a 6ª temporada em novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série está no Globoplay e é exibida no canal Universal.