Séries

Quantas temporadas Cobra Kai terá na Netflix? Criadores abrem o jogo

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com o sucesso da primeira temporada na Netflix, fãs já querem saber quantas levas de episódios estão sendo preparadas pelos criadores.

Confira abaixo!

Planos para o futuro

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que recentemente foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançada e mais uma em produção, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmou o showrunner.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contou o showrunner.

Em uma entrevista recente, o ator Ralph Macchio falou sobre as expecativas para a terceira temporada, que ainda não tem data de estreia.

“Na próxima temporada, vamos incluir a viagem do Daniel para Okinawa, que é parte importante da trama dos novos episódios”, afirmou Macchio.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.