Séries

Quantos trabalhos Homer teve em Os Simpsons? Segredo é revelado

Com mais de 30 anos de história, Os Simpsons conta com algumas curiosidades. Entre elas, os trabalhos de Homer.

O trabalho mais conhecido dele é o emprego na usina nuclear, que aparece até na abertura do desenho. Mas, durante a série, o protagonista teve muitos outros empregos.

De acordo com a trama, o pai da família Simpsons assumiu diferentes missões. Homer chegou até mesmo a ser astronauta e árbitro de Copa do Mundo.

Além disso, mostrou ter empregos marcantes, como dono do Denver Broncos, time de futebol americano, e roadie. Nesse segundo trabalho, teve chefes como Mick Jagger, Keith Richards, Lenny Kravitz, Tom Petty, Elvis Costello e Brian Setzer.

Durante Os Simpsons, o personagem também foi um inventor, boxeador, cantor de ópera e até mesmo um dublador. Apesar da suas características polêmicas, Homer mostra ter vários talentos.

Isso levou muitos fãs a se questionarem quantos trabalhos Homer já teve durante Os Simpsons. Por isso, o site Screen Rant decidiu fazer a contagem, adicionando até mesmo aqueles que não são oficiais, como dos especiais de terror.

O número revelado é o de 133 trabalhos. Para mais de 30 anos de histórias, é um grande número para o personagem.

Mudança em Os Simpsons

Após uma série de polêmicas envolvendo a forma como o personagem Apu é retratado em Os Simpsons, além dos recentes protestos contra o racismo ao redor do mundo, a produção de Os Simpsons anunciou grande mudança.

Os produtores do desenho prometeram que pessoas brancas não mais dublariam personagens de outras etnias na animação para a televisão. A informação é do Deadline.

“Os Simpsons não terá mais atores brancos dublando personagens não brancos”, diz o breve comunicado da produção da série.

A decisão continua uma mudança que começou no início de 2020. Antes, o dublador Hank Azaria já tinha deixado o papel de Apu.

Com isso, Os Simpsons chega com uma mudança importante na 32ª temporada. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

Nos EUA, a nova temporada chega em 27 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.