Séries

Quem morre? Trailer indica despedida em The Walking Dead

Alerta de spoilers!

A AMC liberou o trailer do próximo episódio duplo de The Walking Dead, que mostrará o fim da guerra contra os sussurradores. E a questão deixada em aberto é: quem vai morrer?

Considerando o que já vimos até aqui, é de se esperar que testemunhemos algum evento dramático, ou o sacrifício de um personagem, mas a série certamente não deu dicas de quem pode dar adeus.

Uma possibilidade é Daryl. Ele é o único personagem a não aparecer nos quadrinhos, mas é praticamente impossível que isso aconteça, afinal, sem Rick e Michonne, a série não deve se livrar tão cedo do personagem favorito dos fãs.

Já Carol, ainda que também seja uma das favoritas, pode se sacrificar para completar seu arco dessa temporada. Nos quadrinhos ela morre bem antes (no arco da prisão) e nessa temporada, ela causou muita discórdia ao agir de forma inconsequente, colocando a vida de muitos em risco.

Aliás, a nova paixão de Daryl, Connie pode ter morrido graças a Carol, mas realmente esperamos que ela retorne de surpresa nesses próximos episódios.

Outras possíveis vítimas

O Padre Gabriel, por sua vez, conta com um destino trágico nos quadrinhos. Ele é morto por Beta, que corta sua barriga e o deixa à mercê dos zumbis. Ele pode ser a próxima vítima de The Walking Dead, mas seria uma grande crueldade com Rosita, que já perdeu outra pessoa importante na sua vida recentemente.

Já o Rei Ezekiel está vivendo nos acréscimos. Ele está lutando contra o câncer de tireoide e pelo que parece, não deve se recuperar naturalmente.

Apesar de ser um dos melhores personagens da série, ele poderia ter um fim grandioso, digno de seu título, acabando com Beta no processo.

Nos quadrinhos, ele é uma das vítimas de Alpha e tem sua cabeça colocada nas estacas, o que na série acontece ao seu filho, Henry, Tara, Tammy e outras personagens.

Evidente que há outros personagens que podem morrer, mas essas certamente seriam as mortes mais impactantes. Isso se Negan não decidir se sacrificar, mas considerando que Jeffrey Dean Morgan disse que já estaria comprometido com as filmagens de The Walking Dead futuramente, é improvável que ele se despeça tão cedo.

O jeito é aguardar para saber o que vai acontecer. Ao menos sabemos que Maggie retornará – se isso vai acontecer antes ou depois do fim da guerra, não há como dizer por enquanto.

A 10ª temporada de The Walking Dead, que está em hiato, volta em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.