Netflix

Ratched terá 2ª temporada na Netflix? Veja

Lançada recentemente pela Netflix, Ratched já está fazendo o maior sucesso entre fãs de thrillers e dramas psicológicos. Produzida por Ryan Murphy, a mente por trás de American Horror Story e estrelada pela excelente Sarah Paulson, a série conquistou o público do mundo inteiro ao adaptar personagens do clássico Um Estranho no Ninho.

Além de Sarah Paulson, o elenco de Ratched é completo por grandes nomes de Hollywood, como Judy Davis, Sharon Stone, Cynthia Nixon, Finn Winttrock, Vincent D’Onofrio e Rosanna Arquette.

Embora tenha dividido a opinião dos críticos, Ratched foi um grande sucesso entre o público da Netflix. A série foi a mais assistida mundialmente na semana de sua estreia, e no Brasil figurou entre o Top 10 da plataforma.

Com o final bombástico da primeira temporada, assinantes já querem saber se Ratched ganhará um segundo ano na Netflix. Confira abaixo a resposta!

Renovação garantida

Quando Ryan Murphy assinou seu contrato com a Netflix, as séries que viriam a ser produzidas por sua companhia já contavam com prestígio antecipado na plataforma.

The Politician, sua primeira produção, fez grande sucesso e rapidamente foi renovada para a segunda temporada. Hollywood repetiu os bons níveis de audiência e também ganhou o sinal verde para mais uma leva de episódios.

Ratched foi apresentada na mesma situação, basicamente renovada para uma segunda temporada antes mesmo de estrear.

Quando a Netflix ordenou a produção de Ratched, deu autorização para a gravação de 18 episódios. Como a primeira temporada consistiu de 8 episódios, um segundo ano com 10 capítulos já está automaticamente confirmado.

A Netflix não anunciou publicamente a renovação de Ratched. É de praxe a plataforma esperar pelo menos 60 dias após a estreia para revelar o destino de suas séries.

A data de estreia da segunda temporada de Ratched é uma questão mais complicada. Devido à pandemia do coronavírus, a maioria das produções de Hollywood está paralisada ou retomando as gravações.

Além disso, Ryan Murphy está trabalhando em vários projetos diferentes ao mesmo tempo, o que deve atrasar o lançamento da segunda temporada da série.

“Ninguém sabe nada sobre a segunda temporada. Com o número de projetos do Ryan Murphy, quem sabe quando voltaremos a gravar… Há também a questão da pandemia, que também não sabemos quando vai acabar”, revelou Sarah Paulson.

Em uma entrevista, a estrela de Ratched também afirmou que a espera dos fãs pode aumentar o interesse pela segunda temporada.

“Eu gosto de pensar nesta série como penso em The Crown. Sou uma grande fã de The Crown, e o tempo de espera entre os lançamentos das temporadas me deixa doida! Mas quando os episódios chegam, eu faço uma maratona e termino rapidamente. Sendo assim, a espera pode deixar tudo mais interessante e delicioso”, comentou a atriz.

A primeira temporada de Ratched já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.