Netflix

Resposta para mistério de Lucifer, da Netflix, está na Marvel; veja

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer.

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Nos novos episódios, Amenadiel se preocupa cada vez mais com o destino do filho Charlie, que não compartilha de sua imortalidade. Muitos fãs não sabem, mas as histórias dos X-Men podem ajudar a explicar a demora no desenvolvimento das habilidades do personagem.

Confira abaixo!

O destino de Charlie

Na quinta temporada de Lucifer, uma das tramas mais importantes envolve Amenadiel e seu filho Charlie, nascido no final da quarta temporada como fruto da união do anjo com a Dra. Linda Martin.

Quando foi introduzido na primeira temporada, Amenadiel era apenas um poderoso anjo, que não conhecia as particularidades da vida na Terra, e considerava os humanos inferiores.

Com o desenvolver das temporadas da série, o personagem passou a se humanizar, criando relações importantes de amizade e amor com humanos. Destacou-se sua paixão pela Dra. Linda Martin, o que gerou uma criança metade humana e metade angelical.

Na nova temporada, Amenadiel sente pela primeira vez as dores e alegrias da vida de um pai. Ele cuida do filho e coloca a segurança de Charlie acima de tudo, contando com seu maior desenvolvimento como personagem.

Além disso, a chegada de Charlie dá a Amenadiel um motivo para continuar na Terra e lutar pelo destino do planeta, se envolvendo inclusive na grande batalha final entre Michael, Lucifer e Maze, que termina com a chegada de Deus.

O nascimento de Charlie pode inclusive fazer parte do plano de Deus, que ainda não foi explicado completamente pela série da Netflix.

Ao final da quinta temporada de Lucifer, uma das principais perguntas na mente dos fãs é: Por que Amenadiel tem tanto medo do que pode acontecer com o filho Charlie?

Primeiramente, a preocupação do Anjo sobre o destino do filho pode ser explicada pelo fato de Charlie ser mortal, não compartilhando a vida eterna do pai. Sendo assim, Amenadiel sabe que precisará se despedir do filho em algum momento, já que ele sofrerá o destino de todos os humanos.

Além disso, o próprio Michael usa o medo de Amenadiel como arma, afirmando que Charlie com certeza será apenas normal.

No entanto, a chave para o desenvolvimento dos poderes pode estar nas histórias da Marvel, especificamente nos X-Men.

Caso Charlie possa ser considerado um mutante, devido à sua ascendência divina, o personagem pode desenvolver seus poderes assim como os personagens da Marvel.

No caso dos mutantes, a maioria dos poderes se desenvolvem durante a puberdade ou adolescência. O caso de poderes na infância até acontece, mas é bastante raro.

Sendo assim, Charlie pode encontrar seus poderes no futuro de Lucifer, quando atingir uma das fases mais importantes do desenvolvimento humano.

A quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.