ALERTA DE SPOILERS

O retorno da décima temporada de The Walking Dead é iminente e promete entregar um grandioso desfecho para a guerra contra os sussurradores. Agora, a atriz Lauren Cohan e a showrunner da série falaram sobre o que podemos esperar desses próximos episódios.

Em participação no programa especial de The Walking Dead Universe, Lauren Cohan, a Maggie, falou sobre a relação da sua personagem com Judith Grimes.

“Acho que elas terão anos de conversas sinceras. Eu estava empolgada porque Judith sabe quem Maggie é de verdade e Maggie voltará para desenvolver essa amizade com alguém – como a audiência já sabe – que tem mais sabedoria do que esperaríamos de alguém da sua idade”.


“Foi muito bom trabalhar com Caley nesse final que fizemos para a 10ª temporada”, continuou a atriz.

Mas nem tudo serão flores nesse final da temporada de The Walking Dead. A showrunner, Angela Kang, falou sobre a guerra contra os sussurradores.

“Ao longo da temporada, esses grupos estiveram em meio que uma guerra fria, e agora explodiu nessa luta que pode levar, possivelmente, à destruição mútua”, disse Kang em entrevista ao TV Line.

“É algo grandioso, muitas subtramas com nossos vários heróis. É grande e divertido”, continuou a showrunner.

“Essa é uma horda maior do que qualquer uma que eles já encontraram e isso acontece depois de Carol conseguir acabar com alguns deles nas cavernas e parte deles foi morta durante a batalha em Hilltop. Então realmente é uma batalha de David contra Golias”.

Fim da 10ª temporada

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro