Netflix

Revelação de Cobra Kai já esteve em Grey's Anatomy e famosa comédia

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Além da volta dos personagens de Karatê Kids, Cobra Kai conta também com a introdução de novas figuras, como o jovem Robby Keene, interpretado por Tanner Buchanan.

Confira abaixo tudo sobre o personagem e seu intérprete!

Personagem e ator

Robby Keene é um adolescente de 16 anos, que abandona a escola após ser flagrado com drogas e se envolver com uma turma barra pesada. O jovem começa a trabalhar na oficina LaRusso, que é administrada pelo inimigo de seu pai, Daniel LaRusso.

No entanto, quando Daniel descobre a verdade sobre o parentesco de Robby com Johnny, o adolescente é banido do local. Ao invés de trabalhar com o protagonista, Robby se torna um aluno de Daniel em seu dojo de artes marciais.

O personagem chega até a se mudar para a casa dos LaRusso após sua mãe deixar a cidade com o novo namorado.

Keene é interpretado por Tanner Buchanan, ator de 21 anos conhecido por participações em muitas séries de sucesso.

O ator fez sua primeira aparição na TV em 2001, interpretando uma criança em Modern Family. Em 2013, Buchanan viveu Lucas no episódio “Idle Hands”, da nona temporada de Grey’s Anatomy.

Entre 2013 e 2014, o ator teve uma participação mais substancial na sitcom The Goldbergs, na qual interpretou Evan Turner.

Após sua participação em The Goldbergs, Buchanan passou a ser escalado para papéis importantes em famosas séries americanas, destacando-se Girl Meets World, The Fosters e Game Shakers.

Em 2016, Buchanan ganhou seu primeiro papel principal. O ator viveu Leo Kirkman, o filho do presidente americano Tom Kirkman, interpretado por Kiefer Sutherland na série Designated Survivor.

No cinema, Buchanan contou apenas com pequenas participações em filmes independentes.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.