Séries

Revelação de Will Smith sobre Um Maluco no Pedaço vai emocionar fãs

Qualquer um que tenha assistido Um Maluco no Pedaço se lembra da dramática cena do discurso de Will Smith após o pai do seu personagem abandoná-lo de novo no 24º episódio da 4ª temporada. Agora, o ator fez uma emocionante revelação sobre essa cena.

A cena mostra Will extravasando para o Tio Phil após o pai do personagem dar uma desculpa e desaparecer novamente. Trata-se de um momento poderoso da série e marca o amadurecimento do seu protagonista.

Nos momentos finais, Phil e Will se abraçam e a câmera parte para a estátua que o personagem de Will Smith daria para seu pai. Nesse momento, o ator James Avery disse algo no ouvido de Smith.

“Isso sim é atuar”, disse Avery, segundo entrevista de Will Smith (via The Things).

Will Smith também explicou que teve muita dificuldade nessa cena, que foi gravada em frente à audiência.

“Então, estamos fazendo essa cena e estou tendo muita dificuldade”, explicou Smith. “Porque estamos ensaiando e tudo, então estou fazendo isso, estou estragando as falas, porque eu queria muito acertar e estou na frente da audiência. Eu fico furioso e ele me segura e diz, ‘ei, relaxa. Relaxa. Já está feito’”.

O ator de Um Maluco no Pedaço ainda disse como James Avery o ajudou a fazer essa cena.

“’Olhe para mim, me use. Não atue ao meu lado. Atue comigo’”, disse Smith. “Então ele me ajudou com tudo. Eu faço a cena e ele me abraça no fim”.

https://www.instagram.com/p/B_-_b0rAVM8/

Reunião da série

De acordo com o Hollywood Reporter, o HBO Max estará reunindo o elenco de outra série dos anos 1990: Um Maluco no Pedaço.

Will Smith e o elenco de Um Maluco no Pedaço gravarão um especial de reunião para transmitir no serviço de streaming no outono norte-americano, comemorando 30 anos desde que a comédia fez sua estreia e ajudou a lançar a carreira de ator de Smith.

Os atores da série Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro, junto com DJ Jazzy Jeff, que apareceu no programa, se juntarão a Will Smith para a reunião, que o HBO Max disse que também contará com música, dança e alguns outros convidados.

O especial está programado para ser gravado em 10 de setembro – o aniversário de 30 anos da estreia de Um Maluco no Pedaço nos Estados Unidos – e será lançado em torno do Dia de Ação de Graças no HBO Max. Em território norte-americano, o serviço de streaming também é a casa exclusiva de Um Maluco no Pedaço, que teve seis temporadas.

A notícia da reunião de Um Maluco no Pedaço chega após o anúncio de que Will Smith está desenvolvendo um reboot da série, uma dramática releitura baseada em um trailer viral feito pelo grande fã de Um Maluco no Pedaço, Morgan Cooper.

O projeto, a ser co-escrito por Cooper e Chris Collins (The Wire, Sons of Anarchy), está sendo apresentado para diferentes serviços de streaming.

A Westbrook Media, empresa de produção de Will Smith, também vai produzir o especial de reunião.

O HBO Max também está planejando uma reunião para o elenco de Friends – a produção foi adiada pela pandemia de coronavírus – e West Wing: Nos Bastidores do Poder.

O elenco original de West Wing: Nos Bastidores do Poder filmará uma produção encenada do episódio da terceira temporada da série, “Hartsfield’s Landing”, como um benefício para a organização sem fins lucrativos When We All Vote.

Marcus Raboy dirigirá a reunião de Um Maluco no Pedaço. Rikki Hughes será produtor executivo com Miguel Melendez, Lukas Kaiser e Brad Haugen para a Westbrook Media.

No Brasil, Um Maluco no Pedaço, com Will Smith, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.