Séries

Revelado qual é o episódio mais triste de Grey's Anatomy

A morte de Derek Shepherd foi uma das que abalou Grey’s Anatomy. Mas foi realmente o episódio mais comovente da série?

Depois de dezesseis temporadas e literalmente centenas de episódios, muitos fãs argumentariam que, embora a morte de Derek tenha sido trágica, não foi o fim de tudo quando se trata de desgosto na tela. Afinal, os fãs não se esqueceram de outros momentos cruciais da série.

Caso em questão: quando Izzie Stevens perdeu Denny Duquette. Sem mencionar quando George O’Malley morreu. O primeiro episódio da sexta temporada mostrou um homem de identidade misteriosa chegar com graves ferimentos.

Série de momentos comoventes

O paciente estava tão gravemente desfigurado que nem mesmo seus amigos sabiam quem ele era, até que ele contou uma piada interna com Meredith, revelando sua identidade.

Mas é claro, há também a história entre Mark Sloan e Lexie Gray.

Depois de toneladas de idas e vindas e muito drama, os dois finalmente se encontraram. Só para experimentar um acidente de avião na nona temporada que resultou em um adeus doloroso e na trágica morte de Lexie. O que foi horrível, mas Mark Sloan morreu no final da temporada também.

Talvez Shonda Rhimes saiba o que faz, no entanto. Quanto mais crescimento de personagem poderíamos esperar de Mark depois que ele confessou seu amor por Lexie e a viu morrer na frente dele?

Mesmo se eles fossem um dos casais mais bem classificados do Memorial Gray Sloan, de acordo com o Vulture. Também vale a pena mencionar que os pacientes (os que não fazem parte da equipe) contaram muitas histórias trágicas que foram dolorosas por si mesmas.

Mas porque os fãs de Grey’s Anatomy se tornam tão envolvidos nas histórias dos personagens, eles se envolvem com a esperança de bons resultados.

O drama dos bastidores de Grey’s Anatomy costumava ser pior do que o enredo do seriado. Então, sim, a morte de Derek Shepherd foi trágica e terrível para os fãs (para não mencionar Meredith). Mas a verdade é que os espectadores viram a história de Meredith e Derek se fechando.

Da angústia até começar e fazer crescer sua família juntos, o casal teve um conto de fadas inteiro. Os fãs puderam acompanhar sua história do começo ao fim, e houve um encerramento.

Assim, o episódio com a morte de George segue como o mais triste da série.

Grey’s Anatomy já foi renovada para uma décima sétima temporada. No entanto, ainda não há uma data de lançamento, até o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.