Netflix

Reviravolta de personagem em Lucifer tem erro gritante

Alerta de spoilers!

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer foi encerrada com uma grande reviravolta, colocando Mazikeen do lado de Michael, que prometeu dar uma alma a ela. Mas tudo indica que ela já tem alma.

Quando Lucifer começou Maze tinha todas as “qualidades” de um demônio. Ela era fria, cruel, egoísta e odiava humanos. Na segunda temporada, ela chega a dizer a Linda que não tem alma e que, se morrer, ela não vai para o Céu ou Inferno.

Conforme a série da Netflix progrediu, contudo, ela foi se transformando, tornando-se cada vez mais humanas, demonstrando uma gama mais diversa de emoções.

Algumas vezes ela já até fez sacrifícios para salvar outros personagens, como foi o caso quando usou a pena angelical para salvar Amenadiel.

Ela também já demonstrou se sentir traída em diversas ocasiões, como quando Linda se afasta dela ao descobrir que é uma demônio. Ou quando Lucifer volta ao Inferno sem ela.

Além disso, ela já teve alguns momentos emocionantes, como quando revela seu rosto a Trixie.

Tudo isso indica que Maze, de fato, já tem alma, que desenvolveu na sua estadia na Terra. Com isso, parece existir um erro gritante em sua linha de raciocínio, ao se aliar a Michael.

O jeito é aguardar para ver o que acontecerá a Mazikeen.

Temporada mais curta?

Lucifer ainda precisa lançar a segunda parte da 5ª temporada. Porém, a despedida da série na Netflix começa a ficar ainda mais próxima.

O seriado não deve durar tanto tempo a mais como o esperado. Como se sabe, Lucifer está renovada para 6ª e última temporada.

Fãs esperavam uma contagem de episódios como da 5ª temporada. Porém, o TV Line afirma que isso não vai acontecer.

Ao contrário do atual ano, que tem duas partes, a temporada final da série da Netflix terá 8 episódios. Com isso, Lucifer deve acabar após 91 capítulos.

O site diz que entrou em contato com a Netflix. Porém, a plataforma não confirmou ainda a informação.

Vale lembrar que Lucifer já passou por várias mudanças. Então, isso ainda pode acontecer em relação a esse número da temporada final.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.