Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Agora, Lucifer volta a ser comentada com a 5ª temporada. Além disso, está renovada para mais um ano.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Grande parte do sucesso de Lucifer se deve ao carisma de Tom Ellis, e para isso, o ator ganhou um bom dinheiro.

Confira abaixo a extensão da fortuna de Tom Ellis!

Carreira de sucesso

Antes de atuar em Lucifer, Tom Ellis já era bastante conhecido no mundo do entretenimento, com uma carreira sólida principalmente em séries de TV.

Tom Ellis nasceu no País de Gales e começou sua carreira como ator no início dos anos 2000. Seu primeiro papel na TV foi uma pequena participação no filme televisivo The Life and Adventures of Nicholas Nickleby, baseado em um livro de Charles Dickens.

O papel que alavancou pela primeira vez a carreira de Tom Ellis foi o de Gary Preston na série Miranda, exibida pela BBC em 2010.

No mesmo ano, o ator participou de outras séries famosas como Merlin e Doctor Who.

O ator de Lucifer também foi escalado como o Detetive Bland em uma série inspirada nos livros de Agatha Christie.

Antes de ingressar para o elenco de Lucifer, Ellis viveu Mark Etches no drama sobrenatural The Fades.

De acordo com um site especializado em análises financeiras das celebridades, a fortuna de Tom Ellis é avaliada atualmente em 6 milhões de dólares, ou cerca de 32 milhões de reais.

O site também afirma que o ator ganhar aproximadamente 50 mil dólares por episódio de Lucifer, em seu contrato com a Netflix.

O salário do ator na época em que Lucifer era produzida pela Fox não foi revelado. 

Lucifer está disponível na Netflix.