Sarah Paulson, a personagem titular de Ratched, da Netflix, mostrou sua incrível transformação para a série, por meio de fotos compartilhadas no Instagram.

As fotos mostram um pouco do processo de caracterização da atriz de 45 anos. O resultado já vimos na série da Netflix, mas é interessante observar um pouco dos bastidores dessa transformação.

Mais especificamente, a atriz, também conhecida por American Horror Story, experimenta a peruca que utilizou nessa primeira temporada de Ratched.


A publicação chamou a atenção de outras pessoas famosas, como Jennifer Aniston, que foi uma das primeiras a deixar o like no post, além de Julianne Moore, que reagiu com um emoji de fogo.

Veja as fotos, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFSdYgnnGfR/

Não se meta com Sarah Paulson

Sarah Paulson, que vive a personagem titular em Ratched, da Netflix, falou sobre seu relacionamento com Holland Taylor, de 77 anos, respondendo as críticas ao seu namoro.

Em entrevista ao Harper’s Bazaar, a entrevistadora Roxane Gay perguntou por que tantas pessoas estão preocupadas com a diferença de idade entre ela e a namorada.

Paulson foi bem clara e direta na resposta, deixando evidente que não é para se meterem na vida dela.

“Eu quero cortar a vadi* que diga algo sobre qualquer pessoa que eu amo, de forma desrespeitosa ou cruel”.

Realmente, é melhor não se meter na vida de Sarah Paulson. Veja a capa da revista Harper’s Bazaar com a atriz, abaixo.

A primeira temporada de Ratched já está disponível na Netflix.