Netflix

Série polêmica de atriz de Vingadores é renovada na Netflix

A Variety afirma que a Netflix renovou Goop Lab para 2ª temporada. A série documental é baseada no estilo de vida de Gwyneth Paltrow, atriz de Vingadores que também apresenta a atração.

A informação é que a série volta para 6 episódios de 30 minutos cada. O programa pretende explorar novamente “o sexo, a intimidade e o empoderamento feminino”.

A renovação é uma surpresa na Netflix. A 1ª temporada foi alvo de diversas polêmicas e internautas chegaram até fazer campanha contra a plataforma e contra a série da atriz de Vingadores.

A principal crítica é nos métodos apresentados em Goop Lab. As terapias alternativas mostradas na série da Netflix não teriam comprovação científica e seriam até perigosas, segundo especialistas.

Até o momento, a renovação da Netflix não causou polêmica, como aconteceu no lançamento da 1ª temporada do programa. A Variety diz que o novo ano de Goop Lab não tem previsão de estreia.

Atriz de Vingadores já respondeu críticas

A série da Netflix tem uma grande ligação com Gwyneth Paltrow. Goop também é o nome da empresa da famosa, voltada para o bem-estar feminino.

Na época das diversas críticas da 1ª temporada da série da Netflix, a atriz de Vingadores respondeu os comentários.

“Eu nunca vou entender o nível de fascinação e projeção. Mas, não queremos mudar a conversa apenas para agradar a todos. Nós fazemos o que fazemos com total integridade e amor. (As críticas) Não importam, sério, são apenas alguns tentando ganhar atenção ao escrever sobre nós”, disse a atriz para Variety.

A famosa ainda foi mais longe. Gwyneth Paltrow fez fortes críticas contra a imprensa.

“O tipo de mídia, muitos estão morrendo. O modelo de negócios está fracassando e eles estão se transformando em tabloides para ganhar cliques. Então, funciona quando eles escrevem sobre mim, aparentemente. Porque eles continuam. Estaria aberta para isso (as críticas) se fosse algo que eu pudesse aprender”, completou a atriz.

“Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, diz a sinopse.

Goop Lab, com a atriz de Vingadores, está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.