Inicialmente, imaginava-se que Falcão e o Soldado Invernal seria a primeira série da Marvel para o Disney+.

No entanto, a produção está bem atrasada por conta de todos os problemas envolvendo a pandemia de coronavírus. Portanto, Falcão e o Soldado Invernal só deve estrear em 2021.

É uma notícia decepcionante, mas por outro lado, outra série da Marvel ainda pode ser lançada em 2020.


Série aguardada

De acordo com o site Murphy’s Multiverse, o código de programação atual do Disney+ mostra que a série WandaVision será lançada em 27 de novembro. Disney+ e Marvel não fizeram comentários oficiais sobre a nova data de lançamento da série.

Curiosamente, WandaVision estava originalmente prevista para dezembro, então caso a nova data de estreia seja verdadeira, a série teria sido antecipada.

Vale lembrar que o código de programação do Disney+ já havia revelado que a série The Mandalorian retornaria com sua segunda temporada em 30 de outubro. A informação acabou sendo confirmada recentemente, então é possível que 27 de novembro seja mesmo a data de estreia real para WandaVision.

WandaVision traz Elizabeth Olsen e Paul Bettany de volta como Feiticeira Escarlate e Visão, respectivamente.

A Marvel está desenvolvendo várias outras séries para o Disney+. São algumas delas: Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Ms. Marvel.

No Brasil, o Disney+ ainda não está disponível, mas deve ser oficialmente lançado em novembro.

Como mencionado anteriormente, WandaVision, da Marvel, pode estrear no Disney+ no fim de novembro.