Séries

[SPOILER] corre perigo em The Walking Dead; veja

A AMC divulgou novas imagens do próximo episódio de The Walking Dead, que deve trazer o fim da guerra contra os sussurradores. Nelas, vemos que Daryl parece estar em perigo.

As fotos mostram Daryl e um pequeno grupo de sobreviventes indo para salvar o povo de Alexandria e Hilltop, que estão presos em meio a uma horda de zumbis, guiados por Beta e os sussurradores.

Ao que tudo indica, a estratégia de Daryl deve ser encontrar Beta no meio dos zumbis e acabar com ele diretamente, terminando, assim, a guerra.

Outro detalhe das fotos, é que, logo na primeira, vemos alguém com máscara de zumbi segurando Daryl pelo casaco, como para não se perder dele no meio da horda. É possível que essa seja Connie, que não é vista desde o meio da 10ª temporada.

Mas provavelmente trata-se da irmã de Connie, que, inclusive, é vista em outra imagem, mas sem a máscara.

Veja as fotos, abaixo.

Retorno da série

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.