Séries

[SPOILER] é a substituta perfeita para Meredith em Grey's Anatomy

Na décima sexta temporada, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Agora, Meredith Grey é a única dos estagiários originais a permanecer na série. Ao seu lado, Miranda Bailey e Richard Webber completam os membros do elenco da 1ª temporada a continuarem presentes na série.

O grande dilema que permanece na série é: Grey’s Anatomy pode sobreviver sem Meredith Grey? E Ellen Pompeo vai aceitar continuar na produção indefinidamente? E caso ela opte por sair, quem poderia substituí-la?

Confira abaixo o que os fãs acham dessa situação!

A nova Meredith?

Ninguém melhor para definir a permanência de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy do que a própria atriz.

Em uma entrevista ao site TVLine, Pompeo revelou que já pensou em deixar Grey’s Anatomy, mas acabou escolhendo permanecer na produção por motivos bem importantes.

“Mesmo que a ideia de tentar algo novo seja atrativa, a verdade é que eu tenho três crianças para cuidar. Eu realmente não quero ficar viajando e deixar meus filhos. Também não quero viver em hotéis. E a emissora continua a me incentivar a permanecer na série, com propostas impossíveis de recusar.

Vale lembrar que Ellen Pompeo é uma das atrizes mais bem pagas da TV americana, ganhando mais de 22 milhões de dólares apenas em 2019.

A audiência de Grey’s Anatomy também influencia as decisões da carreira de Meredith Grey.

“Eu sempre digo: ‘Estou pronta para deixar a série quando a audiência cair, mas ela nunca cai'”, brincou a atriz.

Se Meredith realmente deixar Grey’s Anatomy, fãs já imaginam quem pode substituir a personagem no posto de protagonista.

No Reddit, usuários da rede social compartilharam seu amor por Jo Wilson, e afirmaram que a ex-esposa de Alex Karev daria uma ótima personagem principal.

“Jo é a única que pode substituir Meredith! Com certeza isso funcionaria. Até a introdução da Jo como estagiária na nona temporada lembra a da Meredith. Além disso, ela ainda tem muitas histórias para contar. Eu também adoraria um derivado focado na personagem em uma cidade diferente”, comentou um fã.

A possibilidade de Jo ganhar um derivado é maior do que a de assumir o papel de Meredith. Grandes executivos da ABC já afirmaram que a série deve terminar quando Ellen Pompeo não quiser mais participar.

Além disso outra personagem de Grey’s Anatomy já ganhou um derivado: Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, protagonizou a série Private Practice.

O contrato de Ellen Pompeo chega ao fim na 17ª temporada. E de acordo com a presidente da ABC Entertainment, o destino da série será decidido pela própria intérprete de Meredith.

Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.