Atenção! Contém spoilers de La Casa de Papel.

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.


Enquanto a nova temporada não estreia, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o desfecho da série, que ainda não tem data para chegar à Netflix.

Confira uma delas abaixo!

O final de La Casa de Papel

Recentemente, o criador de La Casa de Papel, Alex Pina, falou sobre o desenvolvimento da série e as expectativas para a estreia da temporada final.

“Para todos que trabalharem na série, ganhar um Emmy é provavelmente uma façanha que não vamos repetir. Temos que manter isso em mente e os pés no chão. Quando a quinta temporada terminar, vou sentir muita falta das experiências com meus colegas”, afirmou o produtor.

Em um papo com o jornal espanhol Heraldo, o produtor discutiu também a experiência de gravar a quinta temporada.

“Por um lado, é um incrível vácuo de energia, e por outro, um generoso campo emocional, dados os relacionamentos que criamos”, contou Alex Pina.

Os comentários do criador vieram após uma cena da temporada final vazar nas redes sociais.

Um fã postou no TikTok um vídeo mostrando alguns dos membros do elenco da série durante as gravações de uma cena.

No momento em questão, cinco personagens aparecem cantando “Bella Ciao” em um barco em Veneza. Não se sabe se a cena é um flashback ou o final da série.

Com a revelação da cena, muitos fãs acreditaram que o destino de Rio e Palermo estava selado, e que os dois personagens morreriam no desfecho da série.

“Não sei se isso significa alguma coisa, mas os únicos membros do elenco que não postaram anúncios da quinta temporada no Instagram foram Rio e Palermo. Será que isso é uma pista?”, sugeriu um fã.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data para chegar à Netflix.