Netflix

[SPOILER] secretamente gosta de Lucifer na Netflix

Dan Espinosa e Lucifer constantemente se desentendem na série da Netflix, mas pode ser que o detetive secretamente goste do Diabo. Ao menos é o que indica uma hilária descoberta feita por um fã.

Um atento fã no Twitter percebeu que, em cima da mesa de Dan, podemos ver um boneco Funko Pop! do próprio Lucifer.

“Espera aí, gente! Tem um funko do Lucifer na mesa do Dan no 505”, escreveu o fã, referindo-se ao quinto episódio da quinta temporada.

O boneco é claramente de Lucifer, como podemos ver na imagem, mas isso gera algumas questões. Como ele foi parar lá? Foi um presente de Lucifer? Por que o personagem tem um boneco Funko Pop! dentro do universo da série?

Obviamente pode se tratar de um boneco customizado, mas isso também pode indicar que a Funko irá lançar uma linha da série da Netflix em breve. O jeito é aguardar para saber.

Veja a publicação do fã, abaixo.

Depois de Lucifer

Lucifer chega ao fim com sua sexta temporada na Netflix, que deve ser filmada em 2021. Com o término da série, Tom Ellis, que vive o próprio Diabo, revelou que planeja retornar ao teatro.

Em entrevista ao The Guardian, o astro de Lucifer confirmou: “mais uma vez, meu objetivo é o teatro”.

Ellis começou a carreira como estudante de teatro quando ainda era adolescente, participando de várias produções na escola.

“Então eu consegui uma vaga na Royal Scottish Academy. Frequentei Glasgow por três anos e me diverti muito e foi isso”, disse o ator de Lucifer.

Apesar dessa formação, Tom Ellis logo foi fisgado por produções de televisão no Reino Unido, incluindo séries populares como Eastenders, Miranda e até uma participação especial em Doctor Who.

Desde que Lucifer começou, em 2016, o ator tem sua agenda preenchida pela série da Netflix, que é gravada em Los Angeles.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.