ALERTA DE SPOILERS

No fim da 2ª temporada de Cobra Kai, uma grande dúvida fica no ar. Miguel sobreviverá ou não?

O fato está preocupando os fãs da Netflix. Porém, o ator Xolo Maridueña, que interpreta Miguel em Cobra Kai, pode ter revelado o destino do personagem dele.

Após Cobra Kai chegar na Netflix e ter se tornado um grande sucesso, o destino de Miguel começou a ser pesquisado. Isso nos leva até novembro de 2019, quando a série de Karatê Kid não tinha todo esse grande destaque que merece.


Naquele período, o ator de Cobra Kai fez uma publicação curiosa no Twitter. Maridueña basicamente anunciou o fim das gravações da 3ª temporada.

Com isso é certo que Miguel está de volta. Alguns fãs especulam que poderia ser em flashbacks. Porém, se fosse o caso, o personagem de Cobra Kai não seria parte integral da história, como Maridueña dá a entender.

“Mal posso esperar que vocês vejam o incrível trabalho que essa equipe fez. Eu sou grato pelo trabalho duro de todos e pelo comprometimento, além de honrado de fazer parte da família Cobra Kai”, escreveu o ator da Netflix, que se enganou ao dizer o fim das filmagens da 4ª temporada e depois corrigiu para 3ª.

Confira abaixo a publicação que pode ter dado o grande spoiler da derivada de Karatê Kid.

Netflix pode ter grande plano para Cobra Kai

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais uma confirmada, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano não tem previsão de estreia.