Netflix

[SPOILER] tem grande transformação em Lucifer; confira

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer.

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Na nova temporada de Lucifer, Amenadiel passa por um desenvolvimento interessante; confira abaixo!

Pai do ano

Na quinta temporada de Lucifer, uma das tramas mais importantes envolve Amenadiel e seu filho Charlie, nascido no final da quarta temporada como fruto da união do anjo com a Dra. Linda Martin.

Quando foi introduzido na primeira temporada, Amenadiel era apenas um poderoso anjo, que não conhecia as particularidades da vida na Terra, e considerava os humanos inferiores.

Com o desenvolver das temporadas da série, o personagem passou a se humanizar, criando relações importantes de amizade e amor com humanos. Destacou-se sua paixão pela Dra. Linda Martin, o que gerou uma criança metade humana e metade angelical.

Na nova temporada, Amenadiel sente pela primeira vez as dores e alegrias da vida de um pai. Ele cuida do filho e coloca a segurança de Charlie acima de tudo, contando com seu maior desenvolvimento como personagem.

Além disso, a chegada de Charlie dá a Amenadiel um motivo para continuar na Terra e lutar pelo destino do planeta, se envolvendo inclusive na grande batalha final entre Michael, Lucifer e Maze, que termina com a chegada de Deus.

O nascimento de Charlie pode inclusive fazer parte do plano de Deus, que ainda não foi explicado completamente pela série da Netflix.

Ao final da quinta temporada de Lucifer, uma das principais perguntas na mente dos fãs é: Por que Amenadiel tem tanto medo do que pode acontecer com o filho Charlie?

Primeiramente, a preocupação do Anjo sobre o destino do filho pode ser explicada pelo fato de Charlie ser mortal, não compartilhando a vida eterna do pai. Sendo assim, Amenadiel sabe que precisará se despedir do filho em algum momento, já que ele sofrerá o destino de todos os humanos.

É claro que essa preocupação aconteceu pela primeira vez quando Amenadiel abandona suas asas e poderes para persuadir Lucifer a voltar ao Inferno. Com a decisão, ele consegue experimentar alguns aspectos da vida humana, incluindo o medo da morte.

Enquanto isso, o fato de Amenadiel usar os poderes para congelar o tempo prova que Charlie realmente é mortal, já que ele também foi afetado pela habilidade.

Os primeiros episódios da quinta temporada de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.