Netflix

[SPOILER] terá "incrível jornada" no final de Vikings

ALERTA DE SPOILERS

Vikings tem apenas mais 10 episódios para terminar a história. Com isso, fãs começam a ficar curiosos com os destinos dos personagens.

Quem indicou o desfecho de uma história de Vikings foi Jordan Patrick Smith. O ator comentou o que pode acontecer com Ubbe, o personagem dele.

No final da primeira parte da 6ª e última temporada, Ubbe foi com Torvi, Asa e Kjetill em busca de Floki. O personagem sumiu no 5° ano ao viajar para Islândia.

Nessa trama, Ubbe conheceu Othere, que parece ter ligações com Floki. Com isso, todos embarcam em uma viagem para um local desconhecido, onde muitos acreditam que é a América do Norte.

Em entrevistas, Smith comentou que o personagem dele terá uma “jornada” nos últimos episódios de Vikings.

“Sim, (o criador) Michael Hirst fecha a história de uma maneira muito boa. Eu acho que a forma que ele escreveu, em que os vikings realmente viajam, você tem a dinâmica familiar e você vê Ubbe indo nessa incrível jornada que fecha tudo muito bem”, contou o ator.

Smith ainda concluiu que acha que os fãs “vão gostar bastante” do fim do personagem dele.

Criador chorou após morte de personagem

Sem dúvidas o momento mais dramático de Vikings é a morte de seu protagonista original, Ragnar Lothbrok, e parece que essa cena afetou tanto o criador da série, quanto os fãs.

Em entrevista à Variety, Michael Hirst, showrunner e criador de Vikings, falou sobre esse triste acontecimento do seriado do History.

“Quando eu assisti, eu chorei, sabendo que esse seria o fim de uma jornada que o Ragnar, eu e Travis estávamos”, disse Hirst.

“Foi uma criação minha e do Travis juntos. Foi um dia muito comovente”, disse o showrunner de Vikings.

“A cena conta com uma carga dramática enorme na série, isso realmente justifica todas as horas que investimos nele. Nós lidamos com a morte muito bem em Vikings, mas isso foi particularmente comovente”, continuou Michael Hirst.

O showrunner ainda disse que Travis Fimmel ficou suspenso na gaiola por horas durante as filmagens da icônica cena.

“Travis é um australiano bem tranquilo, e quando eu perguntei como ele se sentiria sobre gravar sua própria morte, ele disse, ‘não estou preocupado com isso, amigo'”.

“Mas quando a hora chegou, ele estava profundamente engajado nisso. Passamos muito tempo trabalhando no roteiro. Quando ele estava na gaiola e gritando aquelas palavras, aquilo foi realmente ele”, finalizou o showrunner.

A segunda parte da temporada final de Vikings deve chegar no final de 2020. No Brasil, a série está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.