Séries

[SPOILER] terá papel maior na nova temporada de Chicago Fire

ALERTA DE SPOILERS

Chicago Fire promoveu o ator Daniel Kyri ao elenco fixo da 9ª temporada. A confirmação foi feita pelo emissora NBC.

Desde a 7ª temporada, o artista vive o bombeiro Darren Ritter. Porém, ainda não era considerado parte do elenco fixo, mesmo tendo muitas aparições durante os episódios.

Ao Deadline, o showrunner Derek Haas contou que Kyri terá um grande papel na 9ª temporada. O produtor até comentou que o ator está “muito empolgado”.

“Ritter se tornou uma grande parte do Batalhão 51. Daniel interpreta ele com serenidade e profundidade que sempre deixam os roteiristas empolgados em escrever para ele. Esperem para ver muita ação de Ritter na 9ª temporada”, adiantou o chefe de Chicago Fire.

Na 8ª temporada, o bombeiro já teve grande destaque. O personagem saiu do armário, em um dos grandes momentos dos episódios.

“Vendo a cena pareceu pessoal para mim porque parecia que era eu quem estava saindo do armário para o mundo”, declarou o ator para o People, destacando a importância da cena.

Chicago Fire pode ter esperado retorno?

Com a participação na 8ª temporada, os fãs até fizeram campanha pela volta permanente de Gabby. Porém, o criador Derek Hass não respondeu sobre o assunto.

Do outro lado, Monica Raymund, a intérprete, comentou sobre um possível retorno. Para a atriz, isso pode sim acontecer, apesar de que a famosa não sabe quando.

“Eu acho que é uma questão aberta, se as conversas acontecerem. Mas, eu acho que sempre há uma porta aberta para Gabby e é assim que deve ser”, declarou a atriz ao TV Line.

Chicago Fire chega com a 9ª temporada em novembro. No Brasil, a série está no Globoplay e no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.