Uma nova história em quadrinhos de Stranger Things traz um pouco mais da história de Troy, o garoto que bateu em Dustin e Mike na primeira temporada, antes de Eleven aparecer para o resgate. A obra traz mais profundidade aos personagens e mostra Eleven como o novo monstro de Hawkins.

A HQ começa recontando a briga da primeira temporada, em que Eleven usa sua telecinese para jogar o garoto no chão e quebra o braço de Troy, para ele não esfaquear Mike. Ela diz para eles correrem.

Agora, vemos o efeito que essa briga teve nesses garotos que praticaram bullying. É mostrado um pesadelo de Troy, que transforma esse embate em algo bem mais violento, incluindo a explosão de um dos garotos.


Ele acorda gritando e sua mãe o conforta, mas ela fica preocupada, já que meses se passaram desde a briga. O fato do pai do garoto abusar dele também não ajuda.

Na cabeça de Troy, Eleven é um tirano ensandecido e para se vingar, o menino decide se tornar um investigador paranormal. Eventualmente, isso nos leva à segunda temporada, quando ele é atacado por demodogs junto do amigo, James.

Veja uma página da revista de Stranger Things, abaixo.

Quarta temporada

Em entrevista ao THR, os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, falaram um pouco sobre a vindoura 4ª temporada

Perguntados sobre as diferenças entre a 3ª e 4ª temporadas, os produtores revelaram alguns detalhes importantes.

“Nós queríamos que essa temporada fosse como um dos grandes blockbusters de Hollywood que assistíamos na infância e adolescência. Também colocamos mais humor nessa temporada, mais cenas de ação e uma ‘vibe’ diferente dos anos anteriores”, afirmou Matt Duffer.

Os criadores de Stranger Things também foram perguntados sobre o retorno das gravações, que foram paralisadas devido à pandemia do coronavírus.

“Todos estão muito animados para voltar ao trabalho, mas a prioridade agora é a segurança do elenco e equipe, e é isso que vai ditar quando voltaremos às gravações”, afirmou Ross Duffer.

Os Irmãos Duffer também responderam à pergunta que não quer calar: a quarta temporada de Stranger Things será a última?

“A quarta temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer.

Stranger Things 4 deve chegar à Netflix em 2021.