Netflix

Stranger Things enfim revela destino de personagem sumido

ALERTA DE SPOILERS

Na 1ª temporada, Stranger Things apresentou o grupo de protagonistas, formado por pré-adolescentes. Assim, a trama teve alguns temas importantes para essa fase da vida, como o bullying na escola.

Mike, Will, Dustin e Lucas sofriam principalmente por conta de Troy e os amigos dele. Como todos podem lembrar, isso só terminou com o surgimento de Eleven.

Com os poderes dela, ela bateu em Troy e os amigos dele, quando Mike estava perto de um penhasco brigando contra eles. O valentão até urina nas próprias calças e desaparece.

A partir disso, Troy perde o destaque na trama. O que acontece é que a série da Netflix ganhou uma história em quadrinhos, Stranger Things: The Bully.

A história revela o destino de Troy. Após a briga com Eleven, o garoto encontra um caminho de redenção, ao mesmo tempo que sofre com efeitos de estresse pós-traumático por conta da briga com a protagonista.

O destino de Troy

Ao lado do amigo James, Troy quer esquecer a vida de valentão. Ao mesmo tempo, começa a perseguir Eleven.

Mas, não para se vingar. O garoto quer saber mais sobre a personagem e descobrir o que ela realmente é. É uma forma de escapar da vida dele, em que em casa tem um pai abusivo, que o acha um covarde.

Com essa missão de detetive, a história revela que Troy e James quase foram mortos pelos Demodogs, naquele momento que Steve e companhia lutavam contra as criaturas na 2ª temporada.

Troy, com medo, deixou James para morrer. O garoto também conseguiu escapar e os dois tiveram uma discussão.

Ao chegar em casa, na mesma noite, o antigo valentão descobriu que o pai se demitiu do emprego. Ao mesmo tempo, mandou que o filho surrasse James.

Mas, quando os dois garotos se encontram, Troy pede desculpas por tudo. No fim, o garoto deixa Hawkins com a família, com uma expressão triste – já que terá que continuar lidando com o pai, um grande valentão.

Stranger Things: The Bully está disponível nos Estados Unidos. Já a série de TV tem 3 temporadas na Netflix – com uma 4ª confirmada, mas sem previsão de estreia.

Veja uma prévia da história abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.