Netflix

Stranger Things pode ter nova série sobre grande personagem, diz site

Stranger Things está com a 4ª temporada confirmada na Netflix. Os criadores, os Irmãos Duffer, ainda não afirmam quando a série pode acabar.

Mas, pela popularidade da série e com o elenco cada vez mais encontrando novos projetos, os fãs temem que o fim esteja próximo. Porém, como se sabe, Stranger Things é uma das propriedades mais famosas da Netflix.

Com isso, muitos imaginam que a série tem um amplo universo para ganhar mais histórias. Agora, de acordo com o We Got This Covered, a Netflix estaria pensando em uma série derivada.

A produção seria focada em Hopper, o xerife de Hawkins. Vale lembrar que há outros rumores sobre uma série seguindo o personagem.

Não há detalhes sobre como poderia ser a história. Mas, um rumor é de que a história de origem de Hopper, que chegou a morar em outras cidades e teve uma família, poderia ser a escolhida.

Vale lembrar sempre que é apenas um rumor. A Netflix e a produção de Stranger Things não confirmam.

Quando Stranger Things acaba?

Há alguns rumores sobre o fim da série. Os próprios atores falaram em 4 ou 5 temporadas de história para Stranger Things.

Por conta disso, o Hollywood Reporter perguntou aos criadores se a 4ª temporada pode ser a última na Netflix. Felizmente, o fim de Stranger Things não é planejado para esse novo ano.

“A 4ª temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer, um dos criadores.

Com isso, os fãs esperam que a 4ª temporada dê um indicativo sobre essa questão.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A 4ª deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.