A aparição de Ezra Miller na série do Flash abriu precedente para que heróis de outros universos apareçam no Arrowverso. Agora, aparentemente, isso pode acontecer com o Superman de Smallville.

Segundo o WGTC, The Flash quer levar muito fan service aos fãs e o estúdio está tentando possibilitar uma breve aparição de Tom Welling como Clark Kent em futuro episódio da série.

Ele já chegou a aparecer no evento crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso, mas desde então não foi visto como o Superman novamente.


Com isso, por mais que a fonte não seja exatamente confiável, é possível que vejamos o ator fazendo mais uma ponta em séries da DC.

Tendo em vista que o ator somente apareceu em 28 episódios de séries de TV e três filmes desde o fim de Smallville, há quase 10 anos, é provável que sua agenda esteja livre.

O Batman ridículo da continuação de Smallville

O Batman já apareceu com inúmeros visuais ao longo de seus anos e anos de histórias na DC. Os recentes quadrinhos de Smallville, contudo, apresentam uma das versões mais ridículas do herói.

Com o término da série da CW, a DC deu continuidade aos eventos de Smallville em forma de HQ, com o Clark Kent já assumindo o papel do Superman de forma mais ativa.

Ele acaba se encontrando com outros famosos heróis, como a Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e, agora, o Batman.

Na tentativa de criar um Batman diferente, a DC acabou gerando algo ridículo. Em personalidade ele é bastante diferente, mas o que chamou a atenção foi seu visual sem a máscara.

Essencialmente, vemos um Batman com maquiagem na parte inferior do rosto (cobrindo a boca) e o que parece ser uma toca de funcionário de cafeteria. A intenção claramente era que essa rede espelhasse o visual de cavaleiros medievais com suas cotas de malha, mas não deu muito certo.

Veja as imagens da revista, abaixo.