Supernatural atende pedido dos fãs na temporada final; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Supernatural ainda precisa lançar sete episódios para terminar a história de vez. O que foi revelado é que um desses capítulos terá algo há muito tempo pedido pelos fãs.

No começo de Supernatural, um arco ficou famoso. Eram as histórias de infância e adolescência de Sam e Dean, feitas com flashbacks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao longo de Supernatural, essa trama foi deixada de lado. Os fãs sempre pediram por mais flashbacks dos Winchester.

Na 15ª e última temporada, isso deve acontecer. No trailer do capítulo de retorno da série, os irmãos, adolescentes novamente, são vistos.

Ao que parece, a série pode dar um último capítulo de flashback aos fãs. Obviamente, não com os mesmos atores do começo da série.

Confira abaixo o trailer e o indicativo de mais flashbacks em Supernatural.

A temporada final de Supernatural

Na temporada final, os irmãos Winchester têm o maior desafio deles. Até por isso, fãs estão preocupados com o fim do seriado.

Uma sinopse revelou: “A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na 14ª temporada do programa, os Winchester lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean.

Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester.

A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.”

Jensen Ackles e Jared Padalecki têm seus primeiros trabalhos pós-Supernatural planejados. Ackles se juntará a The Boys como Soldier Boy no Amazon Prime Video.

Padelecki permanecerá na CW como o protagonista da nova versão de Walker, Texas Ranger.

Supernatural retorna à CW, nos Estados Unidos, em outubro. No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio