Séries

Supernatural: Grande mistério sobre Sam é enfim explicado

Um dos grandes mistérios de Supernatural é, na verdade, um detalhe da 10ª temporada. Como fãs podem lembrar, em certo momento da série, Sam aparece com uma tipoia.

O acessório foi uma surpresa para os fãs de Supernatural. Sam não tinha sofrido um acidente ou ficado machucado por algum confronto.

Aliás, os irmãos Winchester sempre se metem em grandes batalhas e o máximo que acontece é ter um olho roxo. Dessa vez, porém, a situação foi diferente.

Na 10ª temporada, o personagem usa a tipoia por alguns episódios. Supernatural, na época, não deu explicações.

O mistério é tão grande que há até discussões de fãs em fóruns online sobre o uso da tipoia. Felizmente, para todos, a explicação desse mistério de Supernatural finalmente foi dada.

A tipoia de Sam em Supernatural

O que acontece é que a tipoia não foi um item para maior dramatização. O acessório precisou ser adicionado por conta dos bastidores de Supernatural.

Jared Padalecki colocou a tipoia por uma lesão que teve nos bastidores. O machucado não foi por uma cena ou algo do tipo.

O astro de Supernatural estava brincando com a co-estrela Osric Chau, o Kevin. Nos bastidores da série, todos sabem como Jared Padalecki adora uma pegadinha.

Porém, com Chau, a brincadeira deu errado e o astro acabou deslocando o ombro. Os criadores de Supernatural pensaram que não precisavam deixar o ator se recuperar.

O que eles não esperavam era que a tipoia de Sam se tornaria um assunto tão comentado em Supernatural.

Supernatural chega ao fim na 15ª temporada. Nos EUA, os capítulos finais chegam em outubro.

No Brasil, 14 temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.