Netflix

Temporada final de Lucifer tem notícia que vai entristecer fãs

Lucifer ainda precisa lançar a segunda parte da 5ª temporada. Porém, a despedida da série na Netflix começa a ficar ainda mais próxima.

O seriado não deve durar tanto tempo a mais como o esperado. Como se sabe, Lucifer está renovada para 6ª e última temporada.

Fãs esperavam uma contagem de episódios como da 5ª temporada. Porém, o TV Line afirma que isso não vai acontecer.

Ao contrário do atual ano, que tem duas partes, a temporada final da série da Netflix terá 8 episódios. Com isso, Lucifer deve acabar após 91 capítulos.

O site diz que entrou em contato com a Netflix. Porém, a plataforma não confirmou ainda a informação.

Vale lembrar que Lucifer já passou por várias mudanças. Então, isso ainda pode acontecer em relação a esse número da temporada final.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.