Netflix

Teoria de La Casa de Papel vai explodir cabeça dos fãs da Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Após os fãs descobrirem pistas sobre o que acontece com o Professor em La Casa de Papel, uma insana teoria foi criada. Para alguns, pode ser até maior do que a velha sugestão de que Tóquio é a única sobrevivente e conta a história da Netflix.

Anteriormente, os fãs descobriram em imagens de bastidores sugestões de que o encontro de Alicia Sierra e o Professor terminará em sangue (veja mais aqui). Porém, não de uma maneira trágica.

É indicado que Alicia pode começar a ter o trabalho de parto quando está segurando a arma contra o Professor. Com isso, ele será o único que pode ajudá-la.

A partir disso, os fãs formularam uma teoria. O que pode acontecer depois do parto de Alicia possivelmente feito pelo Professor?

Destino chocante em La Casa de Papel?

Alicia Sierra sai a procura do Professor depois de ser tirada da polícia. O caso de tortura contra Rio foi descoberto e se tornou um escândalo.

Na teoria, Alicia terá avisado alguém sobre encontrar o Professor. Mas até as autoridades chegarem, o parto já terá acabado.

Alicia, então, perceberá que se matar o Professor, o homem que salvou a vida do filho dela, também deve ir presa pelo histórico dela. Assim, ela decide deixar o líder dos assaltantes fugir.

Porém, com um detalhe. Pedirá que o Professor leve o bebê. Seria uma reviravolta e tanto em La Casa de Papel.

Vale dizer que isso é apenas uma teoria de fãs da Netflix.

A temporada final de La Casa de Papel segue o assalto no Banco da Espanha. Depois de perdas, os bandidos têm uma última chance para saírem vivos da complicada situação.

A 5ª e última temporada de La Casa de Papel deve chegar em 2021 na Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.