Netflix

Teoria de Lucifer indica final feliz para [SPOILER] na Netflix

A relação de Chloe e Lucifer na série da Netflix é um eterno vai e vem, com inúmeras complicações sempre aparecendo entre os dois. Dito isso, um fã acredita que os dois terão um final feliz e que ficarão juntos, definitivamente, antes do esperado.

O usuário do Reddit, FantasticLemon, indica que todo o drama entre Chloe e Lucifer apresentado na primeira metade da quinta temporada será resolvido logo nos primeiros episódios da segunda metade.

O fã aponta que os dois devem ficar juntos logo – com Lucifer dizendo “eu te amo” para a detetive. Dessa forma, o caminho fica livre para o Diabo lidar com seu pai ausente.

Chloe, dessa forma, funcionará como suporte do personagem titular, que precisa colocar todos os seus sentimentos acerca do pai para fora.

Não bastasse isso, o fã apontou que Lucifer e Chloe devem terminar a sexta e última temporada juntos, indo para o Paraíso nos momentos finais da série.

Essencialmente, um cenário de felizes para sempre. Resta aguardar para saber se isso será concretizado na série.

5ª temporada de Lucifer

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.