Séries

Teoria de Rick and Morty indica que protagonista na verdade é [SPOILER]

Rick and Morty já trouxe muitas loucuras ao longo de suas quatro temporadas e, em geral, não há muita conexão entre os episódios, salvo por algumas referências. Dito isso, o desenho pode esconder um grande segredo.

Uma teoria popular aponta que Rick, na verdade, é uma versão mais velha de Morty e isso usa como base a paixão de Morty por Jessica.

Jessica, a garota ruiva do colégio de Morty, é uma paixão do garoto desde a primeira temporada da série do Adult Swim, e somente agora, com mais confiança, ele está conseguindo chamar a atenção dela.

Ainda assim, não sabemos se eles ficarão juntos algum dia.

Rick do futuro no passado

O que liga Rick e Morty através de Jéssica é o terceiro episódio da segunda temporada, Auto Erotic Assimilation, em que Rick reencontra um velho caso seu, Unity.

No capítulo, Rick pede centenas de ruivas para Unity, indicando uma preferência escondida do cientista maluco. Isso pode indicar que ele e Morty são as mesma pessoa.

Isso explicaria por que ele faz questão de levar o neto nas suas aventuras: pode ser tudo uma preparação para seu próprio futuro. Além disso, isso justificaria a genialidade do cientista, que desde então poderia estar aprendendo tudo através de si mesmo.

Dito isso, tudo não se passa de uma teoria e não há como saber ao certo até que Rick and Morty estreie seus novos episódios.

Infelizmente, pode ser que jamais vejamos algo assim sendo abordado, já que a série, como mencionado, raramente faz conexão direta a episódios anteriores, com raras exceções (vide o Morty malvado, que deu as caras na terceira temporada novamente).

A quinta temporada de Rick and Morty ainda não conta com previsão de estreia. O restante da série está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.