The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. A decisão passou muito pelo protagonista Jim Parsons, que decidiu encarar outros desafios na carreira.

Porém, a série é ainda muito amada, pelos fãs e pelo elenco. Sabe-se que antes do cancelamento, o criador Chuck Lorre e a equipe tinham mais duas temporadas escritas.

No podcast do ator David Tennant, Jim Parsons, o intérprete de Sheldon, comentou sobre The Big Bang Theory. O famoso foi questionado sobre um retorno e a resposta deixou os fãs empolgados.


Primeiro, o astro comentou sobre o último acordo assinado.

“Nosso último acordo foi para dois anos. No meu coração, eu suspeitava que seria o fim quando assinasse”, disse o ator.

Porém, o astro de The Big Bang Theory concluiu a resposta dele com um comentário que empolga os fãs. “Você nunca diz nunca, quem sabe?”, concluiu o famoso.

Como se sabe, existem roteiros para uma 13ª temporada e também para uma 14ª. Porém, essa reunião pode demorar para acontecer, ainda mais que todo elenco passa a trilhar outros caminhos na carreira.

Atriz da Marvel quase esteve na série

Em um vídeo compartilhado no YouTube, Brie Larson, a Capitã Marvel, contou que fez testes para várias produções da TV e do cinema ao longo dos anos. Uma dessas produções foi The Big Bang Theory.

Brie Larson não revelou o papel para o qual fez teste, mas é possível que tenha sido cotada para o papel de Penny.

Em The Big Bang Theory, Penny é a loira vizinha dos nerds Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki). A personagem acabou sendo vivida por Kaley Cuoco.

Brie Larson explicou que ouviu dos produtores que era tida como “jovem demais” para o papel que teria em The Big Bang Theory.

Na época, a atriz tinha somente 18 anos. Ela concordou com os produtores sobre o fato de que seria jovem demais para entrar para a série.

The Big Bang Theory pode ser vista no Globoplay no Brasil.