Netflix

The Crown revela Diana e atriz de Sex Education irreconhecível; veja

A Netflix divulgou as primeiras imagens da 4ª temporada de The Crown. Os destaques ficam para as adições do elenco.

As fotos revelam oficialmente como está Emma Corrin no papel de Diana. A introdução da figura histórica é bastante aguardada pelos fãs.

Ao mesmo tempo, uma atriz já conhecida da Netflix está surpreendendo com visual. Gillian Anderson, de Sex Education, será a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

Como os fãs podem ver nas imagens, a famosa de Sex Education está irreconhecível. Isso mostra o belo trabalho da equipe de maquiagem e cabelo de The Crown.

As fotos também destacam a protagonista. Mais uma vez, Olivia Colman assume o papel de Rainha Elizabeth II.

Nesse momento, The Crown conta a história da realeza britânica com uma rainha na meia-idade. Confira as imagens abaixo.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na 6ª temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do 5° ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das 3ª e 4ª temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A 4ª temporada de The Crown chega na Netflix em 15 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.