The Umbrella Academy está incomodando fãs da Netflix; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A primeira temporada de The Umbrella Academy apostou no desenvolvimento de personagens, para que os espectadores ficassem bem cientes de quem eles são.

A segunda temporada mudou tudo. Os personagens principais da série acabaram viajando no tempo, parando em 1963.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, este ano ficou muito marcado por conta do assassinato do então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Quem matou John F. Kennedy na série?

A segunda temporada de The Umbrella Academy tocou neste ponto. Os personagens até tentaram impedir que o assassinato acontecesse.

Inicialmente, Cinco (Aidan Gallagher) e Diego (David Castañeda) acreditavam que seu pai, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), estava envolvido no assassinato de John F. Kennedy.

No entanto, as suspeitas nunca levaram a nada. Muitos acreditam que, na linha do tempo de The Umbrella Academy, o assassino de John F. Kennedy foi Lee Harvey Oswald, o homem que realmente foi acusado do crime na vida real.

Entretanto, novamente, não dá para saber, com certeza, se este é o caso.

Os fãs estão incomodados com este mistério de The Umbrella Academy. Por que tocar num tópico tão delicado sem revelar respostas satisfatórias?

Existem, é claro, outras perguntas que não tiveram respostas, então os fãs ainda esperam que isto possa ser esclarecido na terceira temporada.

A Netflix ainda não renovou The Umbrella Academy para uma terceira temporada, mas a expectativa é que a renovação seja anunciada em breve. A segunda temporada teve uma ótima recepção com público e crítica.

As duas temporadas de The Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio