Netflix

The Umbrella Academy ou Vingadores? Veja quem tem equipe mais forte

Um ano e meio depois do lançamento da primeira temporada, fãs finalmente puderam conferir o que aconteceu com a turma de The Umbrella Academy em seu segundo ano.

O elenco principal de The Umbrella Academy, formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min retornou para a 2ª temporada.

Com a estreia dos novos episódios, muitos fãs da série perceberam semelhanças entre os irmãos de The Umbrella Academy e os Vingadores da Marvel. Mas afinal de contas, qual é a equipe mais poderosa?

Confira abaixo a resposta!

Diferença de poderes

Quem venceria em uma batalha entre os irmãos de The Umbrella Academy e a equipe de heróis original dos Vingadores? Vale lembrar que o time do filme de 2012 consistia do Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk.

Primeiramente, é importante citar que os heróis da The Umbrella Academy operam com diferentes níveis de poder. O time inclusive conseguiu destruir o mundo algumas vezes, além de realizar viagens no tempo para impedir o apocalipse.

No entanto, os Vingadores têm mais vantagens por agirem como um verdadeiro time, com estratégias planejadas, movimentos calculados e planos de batalha.

Além disso, o Sir. Reginal Hargreeves nunca ensinou os filhos a controlarem melhor os poderes e aproveitarem ao máximo o potencial das habilidades.

Com o Capitão América como líder, os Vingadores tem tudo para saírem vitoriosos de uma batalha que com certeza seria bastante complicada.

Porém, os heróis de The Umbrella Academy poderiam também usar os poderes individuais de personagens como Allison e Vanya para uma vitória rápida e violenta contra os personagens da Marvel.

A segunda temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.