Andrew Lincoln se despediu da série de The Walking Dead em sua nona temporada, mas ele será visto como Rick novamente nos filmes da franquia. Agora, ele falou brevemente sobre o projeto e uma recente interação com um fã.

Em entrevista ao Collider, o ator falou sobre uma interação recente com um fã, que o deixou emocionado. Enquanto estava passando um tempo com o filho, ele foi reconhecido e esperava que o fã fosse ter uma grande reação.

“Tudo o que ouvi foi, ‘volte, Rick’. Foi muito comovente”, disse Andrew Lincoln. “Então eu me virei e só disse, ‘estamos trabalhando nisso’. Então essa é a minha resposta para vocês, estamos trabalhando nisso”.


O retorno de Rick ao universo The Walking Dead já vem sendo falado desde sua última aparição no seriado. Ainda assim, pouco sabemos sobre os filmes que serão protagonizados pelo personagem.

Enquanto isso, Andrew Lincoln já gravou um novo filme com Naomi Watts, intitulado Penguin Bloom.

Retorno de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro