Lauren Cohan, de The Walking Dead, falou sobre o final do seriado, depois que foi confirmado que a série seria oficialmente encerrada após uma versão estendida da décima primeira temporada.

A estrela, que interpreta Maggie Rhee, está pronta para fazer seu retorno na próxima temporada, desde que fez uma pausa na nona temporada.

E quando apareceu no Live with Kelly and Ryan, ela começou com a notícia “agridoce” de que o programa finalmente chegará ao fim.


“É uma loucura”, disse ela sobre o anúncio recente.

“Sinto-me agridoce porque ainda temos dois anos de material para filmar, então ainda estaremos na televisão por um período significativo.”

“Mas eu sinto duas coisas sobre isso. Cada boa série que eu amei, como Fawlty Towers, tem apenas algumas temporadas, e eu fico tipo: ‘Oh, isso é incrível, eu amo essa abordagem de saber que existe um ponto final.'”

A atriz continuou: “Então eu meio que fiquei animada quando anunciamos o fim. Os fãs e todos que assistiram a toda essa jornada tiveram tanta sorte de estarmos aqui por tanto tempo e é tão bom dizer: ‘Certo, vamos continuar nesta temporada final e assistir juntos.'”

“Isso me deixa empolgada.”

Mas enquanto a jornada principal vai chegar ao fim, a rede AMC já confirmou que haverá uma série de antologia, bem como um derivado de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Uma série para Maggie?

E parece que não para por aí.

“As pessoas ainda estão famintas por todo o nosso universo, o que é muito empolgante porque existem todas essas possibilidades derivadas”, disse Lauren, indicando uma série derivada para Maggie.

“Não sei se devo dizer isso, mas há chances disso.”

No Brasil, The Walking Dead voltará com sua décima temporada em outubro.