Séries

The Walking Dead ganha data de retorno no Brasil; veja detalhes

The Walking Dead tem a data para voltar ao Brasil. Será no mesmo dia em que a série volta com a 10ª temporada nos EUA.

A volta é neste domingo, dia 4 de outubro às 22h30 no FOX Channel, FOX Premium e App da FOX para assinantes. As emissoras exibem A Certain Doom, o adiado episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em que Beta trava a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

The Walking Dead, que fez história como a série com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão, terminará com uma 11ª temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios.

Com os seis episódios adicionais da 10ª temporada anunciados anteriormente, e programados para o início de 2021, serão 30 episódios restantes da série icônica que se estenderá até o final de 2022.

Mesmo com o fim de The Walking Dead, o universo continuará com tudo. Além das atuais derivadas, a franquia ganhará mais séries e ainda deve ter os filmes com Rick Grimes.

A franquia de The Walking Dead

Como se sabe, o universo tem Fear the Walking Dead e ainda está ganhando The Walking Dead: World Beyond. Além delas, mais duas séries estão programadas.

Uma é sobre Daryl e Carol, interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. Depois, os fãs também terão um seriado antológico chamado Tales of the Walking Dead, que pode até contar com o retorno de personagens que já foram mortos.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

Como citado anteriormente, The Walking Dead volta no dia 4 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.