Séries

The Walking Dead pode ter retorno chocante de personagem

The Walking Dead está com o fim anunciado para 11ª temporada. Com isso, fãs aguardam retornos importantes e uma conclusão épica.

Um desses retornos pode ser chocante por ser completamente inesperado. Addy Miller indicou que pode voltar para The Walking Dead.

Inicialmente, o nome pode não ser conhecido pelos fãs de The Walking Dead. Mas, a atriz tem uma grande importância na série.

Addy é a garota que interpreta a primeira zumbi que Rick Grimes, o protagonista, encontra em The Walking Dead. Como homenagem a ela, a artista chegou a ser uma zumbi em 2017, novamente na série.

Agora, no Twitter, a atriz indicou novo retorno. Primeiro, Addy postou sobre o fim de The Walking Dead: “Eu não estou chorando, você está”.

Um fã logo respondeu com um emoji de choro: “Você estava no começo”. Mas, a resposta da atriz de The Walking Dead chamou ainda mais atenção.

“Ok, mas imagine se eu também estiver no final”, respondeu a famosa. Confira abaixo.

https://twitter.com/TheAddyMiller/status/1303766206361600000

O fim de The Walking Dead

The Walking Dead terá uma temporada final com 24 episódios. Além disso, a exibição deve durar dois anos.

Com o anúncio de aumento da 10ª temporada, que ganhou mais 6 capítulos, The Walking Dead ainda terá 30 episódios antes de terminar. A trama final, como vem sendo indicado, deve ser com o arco de Commonwealth.

Mas, os espectadores ainda acompanharão personagens preferidos. A partir de 2023, depois que The Walking Dead acabar, Daryl e Carol ganharão uma série derivada, que é a terceira da franquia. A produção ainda não tem título e terá supervisão da chefe de The Walking Dead, Angela Kang.

Além disso, uma quarta série derivada está sendo desenvolvida por Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo da franquia. A série se chama Tales of the Walking Dead (Contos de The Walking Dead) e vai trazer histórias individuais de vários personagens conhecidos.

Com essa segunda série, histórias de origem ou contos perdidos entre The Walking Dead devem ser contados. Com isso, personagens que já foram mortos podem voltar.

As produções se juntam a Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, as outras derivadas da franquia.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.