Séries

The Walking Dead: Rick retorna na temporada final? Norman Reedus responde

The Walking Dead vai terminar com sua 11ª temporada e muitos fãs se perguntam se Rick Grimes (Andrew Lincoln) retornará ao seriado nos seus momentos finais. Agora, Norman Reedus, o Daryl, falou sobre essa questão.

Em entrevista ao Radio Times e outros veículos, o astro de The Walking Dead disse que, recentemente, estava conversando com Andrew Lincoln.

“Sabe, no outro dia eu estava o enchendo no telefone. Eu disse, ‘você vai voltar para essa temporada final, certo?’”.

“Ele ficou tipo, ‘Uh…’ sabe, ele não disse nada. Ele não quis se comprometer. Mas é algo que Andrew Lincoln faria comigo. Então não sei. Não faço ideia. Eu literalmente não sei. Gostaria de saber”, continuou Norman Reedus.

“Eu tenho uma boca grande, então eles provavelmente não me contariam!”, concluiu o ator de The Walking Dead.

Retornando ou não, Rick Grimes ganhará novos filmes focando na sua história após ser levado embora em um helicóptero.

Fim da 10ª temporada

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.